sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conversa: resultado

E o resultado foi uma conversa fantástica! Em vez da hora e meia prevista, demorámos duas horas e meia com vontade de mais! Foram fantásticas todas as contribuições, todos os testemunhos, todas as palavras trocadas.
Agradecemos a todos os que estiveram presentes e esperamos que tenham sentido que valeu muito mais do que um desafio de um concurso - valeu pela experiência, pelo bom momento, pela boa conversa e pelas pessoas que nos inspiram a sermos melhores todos os dias e a trabalharmos para mudar a realidade que nos rodeia.
Agradecer ainda a todos os que divulgaram e que, não podendo estar presentes, deram o seu contributo ajudando-nos ao manterem-se sempre atentos e a transmitir força para que tudo corresse bem.
E correu!
Para a semana: vídeos, fotos e mais algumas palavrinhas, sim? Que isto de organizar uma conferência tem que se lhe diga e agora há que recarregar baterias.

Obrigado, continuem aí, e continuem activos, divulgando os ODM e participando com acções para que possamos ser, no futuro, um mundo mais justo.

Sem comentários:

Enviar um comentário